Tecnologia em Gestão de Marketing

O curso de Tecnologia em Gestão de Marketing da Faculdade Bagozzi apresenta diferenciais para a formação do futuro profissional. Um dos principais é a matriz curricular estruturada a partir de quatro grandes áreas do conhecimento:

• 1. Marketing
  • 2. Vendas
  • 3. Finanças
  • 4. Mercados e Negócios

Dessa forma, o aluno se torna apto para desenvolver um planejamento estratégico que envolve o posicionamento da marca, a segmentação do mercado, o desenvolvimento e a inovação de novos produtos e serviços.

O curso proporciona que ações de Marketing se consolidem a medida que o gestor da área tenha o entendimento e a responsabilidade quanto aos investimentos e à própria gestão financeira do negócio.

Por outro lado, o profissional atuará fortemente na área de Comercial e Vendas, uma vez que o alinhamento e a integração das áreas é imprescindível e vital no atual mundo dos negócios. Assim, é possível ir além da formação em marketing: com mais um semestre letivo, os alunos podem também obter a graduação no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

• Número de vagas 120
  • Período Noturno