tamanho da letra

Diminiur Texto Aumentar Texto


Colaboradores participam de treinamento

Período de matrículas receberá atenção especial.

05/11/2010

Na manhã do último sábado (30), os colaboradores de participarão do processo de matrícula da Faculdade e da Pós-Bagozzi participaram do Curso de Gestão de Qualidade nas Instituições de Ensino Superior.

O treinamento aconteceu na Unidade Xaxim e foi realizado para preparar a equipe para a demanda. Entre os profissionais que se dirigiram aos colaboradores estão: Prof. Antonio César de Lima (abertura), Helen Tessari Brandão (matrícula), Prof. José Geraldo Barcelos Filho (relacionamento e procedimentos de atendimento), Ana Lúcia Bridi da Silva (procedimentos e necessidades na rematrícula), ClaúdiaVicenzi (documentação), Pe. Ailton Ferreira de Almeida (encerramento).

De acordo com Lima, o resultado foi positivo. “Contamos com a integração de colaboradores de várias células com o objetivo de discutir e aprofundar o conhecimento. Houve um diálogo formado entre palestrantes e participantes, criando uma sinergia em torno do tema desenvolvido”, afirma.

A colaboradora Simone Batista Cezar concorda. De acordo com ela, a equipe estava em sintonia e a dinâmica de grupo foi um dos pontos positivos do curso. Sua colega, Regiane Aparecida Pereira também fez comentários sobre o treinamento. “Acho muito importante esse incentivo e essa orientação por parte dos gestores, pois é uma forma de nos ensinar e nos motivar”, aponta.

Curso de qualificação

Compartilhamento de Conteúdo

Delicious Yahoo Google Stumbleupon Digg Windows Live Reddit Twitter

Indique para um Amigo

separar os emails por vírgulas

faltam  caracteres

limitado em 600 caracteres

Outras Notícias

Faculdades em Curitiba