Faculdade Bagozzi informa sobre funcionamento durante período de eleições.
09/09/2010
Em comunicado enviado hoje (09) pela direção da Faculdade Bagozzi, a comunidade acadêmica foi informada que a instituição não terá atividades letivas nem atendimento ao público no dia dois de outubro, véspera do primeiro turno das eleições. De acordo com o comunicado, o mesmo acontecerá no dia 30 de outubro, caso ocorra segundo turno.
Por ser zona eleitoral, o acesso à Faculdade Bagozzi ficará restrito no dia dois de outubro, sendo necessária uma autorização do gestor administrativo da Faculdade e secretário de prédio nomeado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER) para os dias de eleição, Joel Belloti.
No dia três de outubro será liberado o acesso pelo portão principal localizado na R. Caetano Marchesini 952. Ele será permitido das 08h às 17h apenas para os eleitores designados pelo TRE.
A Faculdade Bagozzi receberá as seguintes seções eleitorais: 341, 373, 374, 435, 441, 446, 452, 495, 560 e 565. São esperados cerca de 4500 eleitores.
separar os emails por vírgulas
faltam caracteres
limitado em 600 caracteres