tamanho da letra

Diminiur Texto Aumentar Texto


Consulta ao Local de Prova – Enade


MEC divulga site para alunos consultarem o local da prova. 

27/10/2009

Os alunos do curso de Administração da Faculdade Bagozzi inscritos no Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – podem conferir o local em que farão a prova através do site http://enade.inep.gov.br/enadeConsulta/

A prova está marcada para o dia 8 de novembro (domingo) às 13 horas.

Vale ressaltar que, este ano, serão avaliados os seguintes cursos de graduação: administração, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design, direito, estatística, música, psicologia, relações internacionais, secretariado executivo, teatro e turismo, além de duas áreas novas, a de estatística e a de relações internacionais.

Devem participar do Enade todos os estudantes do fim do primeiro (ingressantes) e do último ano (concluintes) de curso superior das áreas selecionadas para avaliação.

Segundo informações do Ministério da Educação, ficam dispensados do Enade todos os estudantes que colaram grau até o dia 31 de agosto e aqueles que, na data de realização do exame, estiverem oficialmente matriculados e cursando atividades curriculares fora do Brasil, em instituição de ensino conveniada com a de origem do estudante.
Vale lembrar que não é permitido ao estudante a alteração do local da prova.

Outras Notícias

Faculdades em Curitiba